Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 15 de junho de 2004

Whatever Project

Dia: 17 / Junho - Quinta-Feira
Local: Space Bar (410 Sul)
Horário: 22:00h
Ingressos: R$ 5,00


Dj’s: Orpheus, Tworems e Dany Boy

80’s, New Wave, Synth Pop, Indie, Rock’n’Roll, Industrial, Rock Nacional

No comando os Dj's Tworems e Orpheus tocarão o que existe de mais clássico dos anos 80 (The Cure, The Smiths, The B-52's, Depeche Mode), os melhores hits dos anos 90 (EMF, Garbage, Hole, Smashing Pumppinks) e o mais atual do rock alternativo mundial (The Strokes, The Hives, White Strippes, Marilyn Manson) e com a participação do Dj convidado Dany Boy. Não percam!

O projeto tem por objetivo fazer todas as quintas-feiras no Space Bar uma festa estilo retrô comandadas pelos Dj’s Tworems e Orpheus e contando sempre com um convidado extra para apimentar a noite.

Informações: 9991.2525


P.S. Eu posto o flyer tão logo o tworems lembrar-se de me passar ele. :)

Nenhum comentário: