Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 23 de junho de 2004

É hoje!
Ao longo da tarde de hoje vai acontecer a ultrapassagem do Brasil sobre os EUA no número de usuários do Orkut



PARA PARA PARA!
Corta a musiquinha de "tatatã tatatã... Ayrton Senna do Brasiiiiil" porque isso é muito brega!


Aconteceu nos servidores de bate-papo (IRC), aconteceu no fotolog.net, e agora acontece no Orkut.
O que será que nós, brasileiros, temos para tomar conta assim tão rápido dessas manias de Internet?

Será que vamos ganhar alguma regalia extra, como detalhamento do estado de residência dos usuários brasileiros ou coisa assim?

Ficam as perguntas. Alguém tem alguma resposta?

UPDATE:
Ei, vocês viram o Irã também como tá foda? Com seu inimigo ancestral destruído pelo Tio Sam e os preços do petróleo quase trombando na ISS (Estação Espacial Internacional, para quem não vive no mundo da lua e portanto não sabe) de tão altos, já era de se esperar que o Irã experimentasse uma revolução cultural (e portanto uma revolução digital também). Daqui a pouco as iranianas vão estar mostrando seus seios muçulmanos também no Yafro, para o desespero (e secreta felicidade) do Ayatolá da vez :)

Vou seguir o exemplo do meu irmão e fazer umas amizades iranianas no Orkut, ler um pouco a respeito desse momento deles, e depois quem sabe eu não escreva um post a respeito?

UPDATE 2:
O Mário Persona achou meu post bonitinho e me linkou lá no blog dele. Enquanto isso o Brasil já ultrapassou os EUA e eu já tive uma noite excelente, e, bem... o resto não interessa. :)

Nenhum comentário: