Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Um recado:

Prefiro ser aquele que te diz as coisas que quer dizer, mesmo que você não queira ouvir, do que aquele que se cala por orgulho ou qualquer outro motivo estúpido. Hoje sei quem eu sou e sei o que quero. E eu tenho fé no meu senso de como as coisas devem ser feitas. E foi sendo eu mesmo que fui e sou o que sou para você.
Não se esqueça disso.

É necessário coragem, e acima de tudo fé em Deus e em seu coração, para trilhar o caminho fora das coisas fáceis. E fazer aquilo que é mais fácil não tornou nunca o mundo melhor. Ser feliz e tentar tornar o SEU mundo melhor são as coisas mais importantes que há.

Sem amor não há luz e sem luz há apenas a escuridão. É fácil projetar imagens na escuridão... e isso só é bom no cinema.

Love, Care and Understanding for you.

Nenhum comentário: