Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

"Eu tive um sonho ruim
e acordei chorando
por isso eu te liguei"


Detesto ter pesadelos. Eles têm imagens fortes e às vezes vão direto na ferida. Me senti um pouco mais frágil do que gostaria, mas temos que assumir nossos pontos fracos não é mesmo?

Novo momento, novos tempos para mim, mas é bom não esquecer onde ficam meus pontos fracos. Toda pessoa tem os seus. Temos que saber nos proteger. Hoje acordei "Rei Ferido", como na lenda. Me lembro da imagem de Artur trespassado por Excalibur em meio à floresta... bem... quem conhece a lenda sabe do que estou falando. Mas o Rei Ferido tem que beber do Caldeirão Mágico para se curar e então governar Britannia. A cura já começou há tempos e agora estou bem o bastante para sorrir, dançar e ser feliz. Mas não deveria ser surpresa quando as velhas cicatrizes incomodarem um pouco. Isso faz parte da vida e não é nada que um pouco de amor não cure.

Estar novamente feliz, novamente cheio de energia e vontade, não quer dizer que não tenhamos inseguranças ou momentos ruins. Não há plácida perfeição neste mundo, e nem combina com o estilo dessa viagem...
Mas eu posso garantir a todos que existe muita beleza nesta vida, e isso a faz valer a pena :)

Love, Healing, not so quick phone calls in the morning and Understanding for me.

Nenhum comentário: