Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

Leva-se muito tempo para aprender algumas coisas, e mais tempo ainda para fixá-las bem. Aprender a não procurar fora de si mesmo aquilo que só pode ser achado dentro de você. Aprender a respeitar as pessoas como gostaria de ser respeitado e a amar com entrega mas com sabedoria. Aprender a não construir ilusões acreditando poder torná-las realidade. Aprender a olhar com clareza para as pessoas e enxergá-las como elas realmente são, e olhar com mais clareza ainda para você mesmo...
Algumas coisas só aprendemos em meio às dores, em silêncio, em nosso quarto.
E é assim que as coisas são.

Mas este, meus amigos, é o caminho da felicidade.

Love, Happiness and Understanding.

Nenhum comentário: