Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 28 de janeiro de 2003

Mocrease Awards 2002

Mocrease AwardsJá foram entregues os prêmios do Mocrease Awards 2002. Os ganhadores me proibiram judicialmente de anunciar seus nomes, mas posso insinuar quem eles são.

Prêmio Especial OgreCrusher, em honra ao MAIOR, MAIS PESADO e MAIS FEIO feito da academia:
Aquele rapaz de barba com sua SINISTRA obra :)

Prêmio Especial Orc Killer, para "a mais carnívora forma de vida..."
Alguém verde com um blog verde... por sua obra "GABUH"

Prêmio Especial "Será Que Ela É?"
O ganhador deste prêmio, sendo advogado, nos proibiu terminantemente de divulgarmos qualquer coisa a respeito do recebimento deste prêmio. Nada sabemos de sua obra, nem mesmo se era UMA obra ou UM produto.

Prêmio Principal, o Mocrease Trophy 2002 (agora com pãozinho)
Alguém que trocou o casaco militar verde pelo casaco de couro, e gostou... por sua obra azarã "Ela era barriguda mas era legal..."

Encerro sem mais comentários.
Não percam a competição cabeça a cabeça pelo troféu de 2003.
(A Federação dos Cafagestes de Brasília pede que qualquer reclamação seja enviada para seu site representante secreto, aqui)

Love, Beautiful People for Beautiful times... and anyone for the hard ones.... and Understanding "pros Guerreiros"

Nenhum comentário: