Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 16 de maio de 2002

Oh my God, it´s blood... my blood!!!

Hoje fui fazer exame de sangue. Estava apavorado, realmente apavorado..... odeio agulhas, ah sim, eu odeio...
Cheguei no laboratório Exame às 9:20 da manhã depois de um excruciante jejum de 9 horas e de andar pra caramba debaixo do sol (um flanelinha filho de uma puta escrota de boceta orelhuda me jurou que a vaga que ele estava "vendendo" era pertinho do laboratório, e eu, estúpido que não sei nada da geografia do centro hospitalar sul, acreditei) e peguei minha senha. A tensão foi crescendo, as pessoas à minha volta eram todas horrorosas, a tensão foi crescendo mais ainda, tava passando um desenho horrível do homem aranha na televisão, a tensão foi ficando insuportável, o cara sentado ao meu lado fedia como um diabético em crise.... foi terrível.... Quase fiquei aliviado quando o carinha me chamou...
O enfermeiro foi legal comigo, foi doce e compreendeu que eu estava quase me cagando nas calças... não errou minha veia e tirou o sangue rapidinho.... quando me apercebi já estava de bracinho dobrado com um algodãozinho preso. Então fui comer meu merecido lanchinho (eles são legais no laboratório e dão lanchinho pra quem tirou sangue). PESADELO, sim PESADELO senhoras e senhores... fui tumar um suco (que tirei da maquininha com muita dificuldade por causa do braço esquerdo dobrado e das tralhas que eu estava segurando) pensando que era um delicioso suco de manga.... PESADELO, digo novamente.... era um terrível suco de cajá.

Podem tirar meu sangue quantas vezes quiserem.... contanto que não errem a veia... mas nunca, nunca mais me deem suco de cajá. Isto é desumano.... A propósito, onde é que as modelos da Elite tiram sangue? :)

Love, no blood tests or cajah juice and Understanding to all the men and women of good taste and respect...

Nenhum comentário: