Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 13 de maio de 2002

Let´s be free to tune in and meet God...

Santo DaimeAconteceu agora em abril, no Mexico, a Reunião dos Cultos Enteógenos da América. Os pessoas legais discutiram sobre como unir a força de todos estes cultos em prol da repopularização e da defesa dos alteradores de consciência como sacramentos religiosos. Eu, como já deve parecer óbvio para vocês, sou um partidário da liberdade religiosa e da defesa dos cultos xamânicos como uma opção aceitável de busca do divino. Para saber mais sobre a reunião (e sobre um culto que eu acho muito forte e interessante, e do qual participo) dê uma sacada AQUI

Aliás... a página do Culto do Santo Daime é, além de uma beleza de página, muito informativa... vale a pena visitar.

Caso estejam curiosos para saber mais sobre enteógenos e alteradores de consciência visitem o Lycaeum.

Love, Plant Teacher, Shamanic Wisdom for life and trip and Understanding to all the seekers...

Nenhum comentário: