Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 4 de maio de 2002

Estou agora no churrasco de comemoração da chegada do Hugo em Bsb... tudo corre bem, nada de errado, e talvez este seja o problema. Mesmo estando tudo bem, mesmo estando tudo como eu me lembrava ser, nada é muito divertido. A cerveja escorre como uma cachoeira, tudos riem alto e conversam coisas banais. Eu deveria estar fazendo a mesma coisa, eu acho... mas eu não quero. Estarei cansado disto? Será que eu mudei tanto a ponto de não me divertir mais bebendo e falando besteira com meus velhos amigos? A perspectiva é um pouco assustadora...

O tempo é mesmo cruel com nossas amizades, e com tudo mais. Os anos levam alguns amigos, e mudam mais do que podemos acreditar nossas relações com os outros. Tudo muda, tudo flui, tudo parece fora do lugar. Acho que fui pego de surpresa pelo efeito dos anos. Acho que fui pego de surpresa pela minha própria mudança. Tudo parece tão igual e ao mesmo tempo, algo parece estar errado. Será que sempre esteve errado e eu nunca percebí? Será que eu fingia não perceber? Será mesmo a mudança? O que sei é que coisas que eu acreditava que me fizessem feliz me soam enormemente vazias...

O que não muda é minha eterna saudade de quem não está aqui...
I really miss someone, and she's not here... I hope to meet her soon...

Love, Blues and Understanding... for me.

Nenhum comentário: