Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 26 de maio de 2002

O Duende retorna a casa, mas apenas por uma ou duas noites...
Depois de passar alguns dias na bohêmia resolvi passar em casa um bocadim para pegar umas coisas, dormir um pouco, responder uns emails e coisa assim.... nos proximos dias (assim como nos últimos) será dificil me encontrar em casa... àqueles que quiserem me achar devem tentar o celular. Ainda lembrando que quarta feira eu viajo e soh volto na segunda ao meio dia.

Love, Good Will, Good Meals, Good Kisses and whatever more... and understanding to the duck tailed and the bichromatic.

Nenhum comentário: