Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

please... leave your marks.

Não interessa a impressão que eu passe -- eu não sou um cara durão.

Eu gosto, e preciso, de um feedback de vez em quando. Então, meu amigo leitor, não se acanhe: Se você passou por aqui, leu, gostou ou não gostou, deixe sua marca -- um comentário -- mesmo que seja só dizendo um oi.

Coisas assim fazem os blogueiros se sentirem mais queridos, sabe?

4 comentários:

Unknown disse...

não se sinta tão solitário, verdinho...
;)

Daniel Duende disse...

é só dengo... e uma tentativa de estimular os "não comentantes" a comentarem (e se juntarem aos meus queridos leitores "comentantes") :D

Fernando H. R. Miranda disse...

oi

Daniel Duende disse...

oi.
seu pai tem boi?
:D