Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

identidade...

"Daniel Duende Carvalho é escritor, brasiliense e blogueiro, embora também se interesse por fotografia, cinema, jogos de interpretação, gastronomia (e ninkasiologia), artes e culturas, filosofia (principalmente a de mesa de bar) e qualquer outro tema que cativar sua feérica (e errática) atenção. Vez por outra o Duende também entra numas de tentar entender o que significa a internet..."

O que vocês acharam da apresentaçãozinha que eu coloquei alí do lado esquerdo, logo abaixo da Serpente Sagrada de Alriada? Ficou simpática, né? :)

É melhor do que aquele perfil tosco que o Blogger disponibiliza, tem mais a minha cara e, melhor, não suja o meu blog. Agora fiquei na dúvida se deveria colocar nela um link pra meu perfil do orkut ou coisa do gênero...

Aceito sugestões, sempre.

3 comentários:

Unknown disse...

Tá muito grande, Daniel. nem dá pra ler tudo... diminui aí! E não esqueça de dizer que vc é verborrágico, aleatório, intenso e fofinho ;)

Unknown disse...

AH! E dengoso também, hehehe!
A propósito, esse teu óculos novo lhe caiu muito bem.

Daniel Duende disse...

Hey... obrigado. :D

Eu não precisei dizer que sou verborrágico, pois minha apresentaçao já o é :D

Quanto ao aleatório, acredito que isso já esteja subentendido. A intensidade é para quem me conhece. Quanto ao fofinho... bem... a foto do post serve para que tirem suas próprias conclusões, hehehe :D

Bjos do Verde.