Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 2 de abril de 2007

O Duende vai a Brasília...

Estou precisando descansar um pouco, encontrar amigos e resolver algumas pendências burocráticas na Cidade Quadradinha de Brasília. Como homem ciente de suas próprias necessidades que sou, já estou indo amanhã mesmo.

Devo ficar em Brasília (e, portanto, longe do meu computador que está aqui no Rio) durante algum tempo, talvez uns 10 a 15 dias. Terei acesso à internet por lá de vez em quando, mas nem de longe terei tempo para ficar online como de costume -- ainda bem, pois eu não aguento mais olhar para este computador!


the sun goes up over brasilia by ~cluracan on deviantART


Aos amigos que quiserem entrar em contato, não se façam de rogados. O celular continua o mesmo e estarei recebendo emails no daniel.duende@gmail.com

Até a volta.
Abraços do Verde.


p.s. é, eu ando redescobrindo as fotos bacanas do meu deviantART.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.