Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Duende recrutado para mais um bom meme...

O gente boa Ian Black do blogue Enloucrescendo me recrutou (e eu só descobri isso agora, via Technorati) para mais um de seus adoráveis memes. Em seu post 5 COISAS BOAS pra se fazer EM SÃO PAULO (letras capitais do autor) Ian partilha seu olhar sobre algumas coisas que ele considera muito especiais em sua cidade, seguindo (talvez sem saber) a mesma proposta dos posts feitos no Guia das Cidades do Overmundo. Ao fim do post ele sugere (err... recruta) vários blogueiros para fazer o mesmo a respeito de suas cidades. Cara antenado, até ele sabe que minha cidade é Brasília! :D

Vou escrever algo a respeito amanhã (ou, quem sabe, depois de amanhã... dependendo do ritmo da cachola), para não deixar o meme morrer na praia (que, por sinal, minha cidade não tem mas não carece de ter também...).

Aliás, estava pensando, este seria um bom post pra dar uma remexida nos negóço que andei publicando sobre Brasília neste meu tempão no Overmundo...

Nenhum comentário: