Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

Hoje é dia de...

Por que diabos vc está usando o IE? Foto roubada graciosamente do blog da Monikka

LANDSCAPE OF DUST

Sexta-feira, dia 4 de fevereiro, e segunda, dia 7, às 22h, no Landscape (409 Norte). Festa de pop e rock alternativo com os DJs Zeca e Eduardo. Entrada franca até as 23h30. R$ 5,00 (após)



Saudades do som conjurado pelo bom e velho Zeca Negão.
Lá pelas 10 horas eu já estou lá :)

UPDATE:
Confesso que dancei.
A noite poderia ter sido mais divertida.

Nenhum comentário: