Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

"baleful sounds and wild voices ignored
ill luck, disaster, the one reward
violated sanctity of supermen's hills
so sad, love lies there still, so sad- so sad
hollow hills, hollow hills"


O Landscape (409 norte) é um abrigo anti-atômico para dinossauros oitentistas, barflies góticos tardios e pessoas como eu (e talvez você).
A cerveja não é barata, mas está sempre gelada. O Bosco e seu clique devem se orgulhar de ter a pista de dança mais legal (e bem ventilada) da cidade. Não acredito em perfeição (os deuses não permitiriam coisas tão entediantes na existência), mas o Landscape chega perto. Além de tudo mais é o único lugar onde se pode pagar a sua conta (de menos de 10 reais, geralmente) ao som de Hollow Hills (do Bauhaus) ou It's Alright (do Echo and the Bunnymen).

Fino!

Nenhum comentário: