Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 26 de dezembro de 2004

Cientistas japoneses identificam pingüins homossexuais (folha online)

Impressionante como ainda há pessoas que acham isso anormal. Achar que só o bicho (ou mais especificamente a bicha) homem pode gostar de se agarrar com indivíduos do mesmo sexo é uma forma de preconceito velado. Todo ser sob o sol (ou sob a lua... ou sob a lâmpada fluorescente também) pode escolher seus prazeres, e arcar com eles, e gozar com eles. Sejam eles quais forem...

p.s. qualquer piadinha sobre "pinguins homossexuais e o Linux" será tolerada. não se pode esperar bom senso de todos o tempo todo, não é mesmo?

Nenhum comentário: