Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Todo mundo precisa parar um pouco...

Chove do outro lado da janela. O mundo toma uma coloração cinza tranquila e o barulho dos respingos ecoa quietude. A quietude de uma tarde de quarta feira. Eu deveria estar indo para o trabalho agora. De fato, deveria ter feito isso bem mais cedo. Mas não estou preocupado com isso neste momento. Hoje é um dia para relaxar um pouco e escutar o silêncio... e entrar em sincronia comigo de novo.

As ultimas semanas se pareceram demais com um pinball...
e eu era a bola.

Nâo. Chega.
Vamos com calma agora...

Há dias que mal escrevo em meus blogs. Há dias que mal consigo parar e divagar sobre a paisagem, ou sobre qq outra coisa. Este não sou eu. Eu estou precisando relaxar.
And then... so be it. :)

Nenhum comentário: