Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 23 de novembro de 2004

De volta ao ofício blogueiro...
Por nenhum motivo especial. Talvez apenas por sentir assim, hoje voltei a blogar como eu gosto.

Um dia eu já desejei viver sem problemas...
Morri de tédio até o dia em que a vida provou que isto era impossível. ;)
É o desafio que nos tira de nossa casca ensimesmada (sim, esta palavra existe... existe sim... pq eu quero.) e nos faz entrar em contato com a vida. Vocês podem experimentar. A vida é mesmo feita de tentativa e erro... e descobertas.

Como disse uma conhecida, que como qualquer um de nós, nem sempre vive aquilo que diz:
"A coisa mais importante da vida é o tesão".

E é isso mesmo.

have a good life, dear reader.

Nenhum comentário: