Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Estou com insônia novamente...

Bastou deitar a cabeça no travesseiro para todo o sono que eu sentia passar, como de costume. Nâo adiantou contar carneirinhos, pensar em velhos contos, relembrar momentos doces do passado ou dizer 26 vezes para mim mesmo que eu PRECISO dormir. Minhas olheiras estão tão fundas e minha pele está tão estragada por falta de sono que às vezes pareço ter 37, e não 27 anos.
Mas tudo isso passa com algumas noites de sono...

... o que não quer dizer que eu esteja conseguindo tê-las. :)

Se eu estou mal com isso tudo?
Nem um pouco. Estou escrevendo isso só por falta do que fazer mesmo. :)

Nenhum comentário: