Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Faça como a Rossana, "Espalhe essa idéia!"
Um post legal da Rossana (do Wumanity) sobre um tema com o qual tenho uma ligação especial...

Em seu blog, a Rossana disse (e muito bem dito):
"O Site do câncer de mama está com problemas pois não têm o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas.

Demora menos de um segundo para ir ao site e clicar na tecla
cor-de-rosa que diz "Free Fund Mammogram". Isto não custa nada e pelo número diário de pessoas que clicam, os patrocinadores (Avon, Tupperware,...) oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Vamos visitar o site e clicar na doação, vamos também divulgar esse problema e o link do site nos nossos blogs, para que as mulheres que não podem pagar pelo exame não fiquem sem assistência!"
http://www.cancerdemama.com.br


Vai lá, dá uma clicada...
Para você não custa nada
mas para quem precisa faz toda a diferença.

Nenhum comentário: