Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

E por falar em correrias...
depois de mais de 48 horas de trabalho de parto sofrido, consegui parir ontem, no final do dia, a versão final do meu conto "Reflexões sobre o fio de uma faca". Eu tinha certeza de que se ficasse com ele por mais 70 horas, eu ainda conseguiria modificar mais 70 coisinhas... Mas para tudo há um momento, e enfim decidí que era hora de lançá-lo.
(o processo foi tão exaustivo que quase não conseguí narrar a minha crônica de changeling na noite de ontem, depois da publicação)

O conto está publicado "quase" discretamente no Overmundo. O post ainda está na fila de edição, mas você já pode conferî-lo neste endereço:
http://www.overmundo.com.br/banco/sala_edicao.php?em_edicao=890

Tâo logo ele entrar na fila de votação, faço um post mais encorpado anunciando a cria...

technorati tags - ,

Nenhum comentário: