Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2003

De tempos em tempos eu tenho a flexibilidade (ou a estupidez, como acabo pensando no final) de experimentar novamente coisas que não gosto. Comer sagú e ir a um forró são duas delas. O tempo que transcorre entre uma tentativa e outra é o tempo que preciso para esquecer o quanto DETESTO essas coisas.
Em um lamentável momento de "ei, eu sou legal, eu vou tentar ir no forró de novo" lá fui eu me enfiar no Frei Caneca Draft. Que merda de lugar, que merda de pessoas... e ainda tive o desprazer de encontrar-me com pessoas que detesto. Como estava de carona tive bastante tempo para pensar "pq eu não inventei de comer sagú? eu perderia menos tempo...".
Pensando bem, nem um nem outro, nem nenhuma das coisas que detesto...

Eu sou feliz em um mundo sem forró e sem sagú.

Duende, lembre-se:
Você costuma ter um bom motivo para detestar todas aquelas coisas que detesta...
Don't try!

Espero não me arrepender de ir para Alto Paraíso.
Até agora a viagem AINDA está me soando melhor do que ficar em Brasília remoendo...
mas eu não estou mais tão certo disso.

Nenhum comentário: