Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 31 de agosto de 2003

Tudo bem, eu admito. Tem horas que ficar falando sempre sobre a mesma coisa fica chato até para mim...
Mas este é meu lugar de desabafo. Aqui coloco para fora o que sinto e penso. Não tenho paciência para discutir sobre meus sentimentos, relacionamentos e visões afetivas com a maioria das pessoas. E, como inconscientemente tenho feito, não ando muito disposto a mostrar quando dói e quando fico confuso. Fica tudo aqui, enquanto eu aguento ficar em silêncio.
Portanto, em nome da minha sanidade e de meu bom humor, quando eu estiver com vontade de dizer que estou com saudades da Bibba e qq coisa mais, eu escreverei isso aqui o quanto e como quiser.
Até por quê, é verdade...

Espero que tudo tenha o final feliz que merece.
Eu odeio ficar sem ela... e sinto muita falta.

Nenhum comentário: