Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 2 de agosto de 2003

Fui visitar parentes em Alto Paraíso, volto logo...

Estou indo amanhã (provavelmente cedo, não depende de mim) para Alto Paraíso para me reunir com minha família. Eu sei que é curioso que a "família" do Duende esteja se reunindo em Alto Paraíso, mas esta é uma daquelas coincidências deliciosas (e não tão coincidências assim) que acontecem na vida. Eu já li todos os comentários, já recebi todos os emails (e os li também) mas provavelmente não terei chance de responder tudo agora. Agora tenho que arrumar minhas tralhas para poder viajar.

Tati: que bom que você gostou dos textos. Vc me faz feliz com seus elogios. Obrigado por me reensinar o poder dos negritos.

Maria Sangrenta: Que bom que você gosta deles (de nós). A gente bate um papo sobre isso quando eu voltar de AP.

Fada: Você não viajou não. Ao menos não viajou no sentido de se perder em divagação. Aliás, o que você disse tem muito haver com o que eu penso. Temos que bater um papo sobre isso depois, com calma. (eu odeio fazer qualquer coisa com pressa ou horário pra terminar). Mas não posso deixar de dizer que fiquei muito feliz ao ler sobre "ver o aspecto divino da vida"

Abraços para todos e até a volta.
QQ coisa, deixem comments. Atendo a todos quando voltar.

Nenhum comentário: