Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 30 de agosto de 2003

Hora de mudar de assunto um pouco, né?
Pois bem...

- Eu estou começando a desconfiar que divido o teto com outro tipo 7. Tamanha gula, tamanha fome... tamanho sucesso. :)

- A aventura de D&D ficou pronta mal e porcamente. Não trabalhei nela nos últimos dias, mas dá pra jogar. Vai ser bom para distrair um pouco.

- Eu deveria ir mais vezes à casa do meu irmão. Gosto muito de lá. Me traz paz...

- São as pessoas que são distraidas, ou será que finjo bem? Todos andam dizendo que estou tão bem... Acho que não são muitos aqueles que sabem ler os olhos...

Nenhum comentário: