Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Estou com sono... hora de dormir...
espero estar em paz assim amanhã.

Ser feliz é uma decisão, daquelas que vc toma pela manhã
mas nem sempre é tão fácil TOMAR esta decisão.
Tem dias em que a gente acorda e talvez ache mais adequado ficar triste. E isso não quer dizer que vc goste de sofrer. É apenas, ser humano.
Não vou sorrir quando quero chorar.
Não vou dar uma de cool e dizer que está tudo bem, quando sinto tantas saudades daquela menina que vi indo embora, subindo as escadas do terraço.
Não vou dizer nada engraçado quando não quiser dizer, e não vou fazer drama.
Vou apenas ser o que sou, e minha decisão final é SER feliz, mas sem PRECISAR ser feliz todo dia. A tristeza existe e faz parte da vida, e se estou triste agora é por que sinto saudades de alguém com quem fui muito feliz e que agradeço a Deus por ter conhecido, e que faz falta. Só não sentimos saudades daquilo que não nos marcou. Lembrem-se da história do pequeno príncipe com a raposa... Mesmo que for para chorar no final, quero que me catives. E quando fordes embora, ao menos saberei que fui cativado e que sua presença tornou mais especial a minha vida por tantos momentos...

That's it, friends.
Luv, Duende
Cya all...

Nenhum comentário: