Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 17 de julho de 2007

"You don't care about us" ou "O Technorati não quer saber de mim".

You're at the wrong place,
you're on the back page,
you're in the getaway... car.
You don't care about us... oh oh.
(you don't care about us - placebo)

Estava zanzando pelo Technorati ainda agora, quando um popup (pensei que isso estava fora de moda!) me avisou que a Nielsen Media Research (o Ibope do Tio Sam) estava fazendo uma pesquisa sobre os usuários do Technorati.

Como sou um cara bacana, resolvi aceitar a tal pesquisa que -- o popup já avisava -- levaria uns 10 minutos. Mas logo na segunda tela, quando respondí que não morava nos EUA, recebi uns agradecimentozinhos frios numa paginazinha sem graça, dizendo que por hora os dados sobre os usuários não norte-americanos não são relevantes para a pesquisa.

Em que mundo o Technorati vive? Acho que é um mundo que está ficando meio velho, não?


p.s. sim, eu estou me divertindo em misturar músicas aparentemente desconexas com meus posts. e bobear, vira hábito. :)

Nenhum comentário: