Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

o dia segue devagar... bem devagar.
Tento me concentrar na leitura de um texto, mas até agora não consegui passar do segundo parágrafo. É claro que é um texto importante. É claro que meu trabalho está atrasado, e ainda estou pensando no que vou fazer a respeito do Brutus e da minha conta bancária. Há várias pequenas coisas que tem que ser resolvidas, mas ao mesmo tempo sinto que não há por que ter pressa. Estou particularmente paciente comigo mesmo e com a vida hoje. Paciente... no sentido de ausência de pressa ou pressão. Lá no fundo me sinto tão bem, e tão feliz por estar me sentindo tão bem, que qualquer problema premente do dia a dia parece ter segunda importância...

Com tempo e algum esforço, tudo voltará aos trilhos.
Mal vejo a hora de ter um tempinho para sentar em frente ao computador e escrever um pouco...

Nenhum comentário: