Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 25 de maio de 2005

Sinto-me bem melhor!

Minhas gengivas morreram e renasceram (praise the hindu gengival-god), as bolas de pingue pongue que cresceram em minha garganta ao menos pararam de doer. Acostumei com a idéia de passar uns dias com o contorno do queixo meio "alternativo" :)

Sentia-me tão bem ontem à noite (depois de uma adorável caminhada sob a lua) que me aventurei a experimentar a tal Sopa de Ovo do Careca. Ok, podem rir. Só um homem pisando em nuvens e com um sorriso bobo pediria Sopa de Ovo do Careca sem perceber a piada envolvida...
E, sim, a sopa é horrível! :/

Meu carro parou, e continua parado.
Depois do almoço eu dou um jeito nisso...



Obrigado às pessoas que amo, por serem quem são.
(e por fazerem o que fazem)...

Nenhum comentário: