Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

twitter, feeds do twitter, e (au passant) a burrice dos tribunais eleitorais do Brasil

Mudei o feed do Feedburner do meu Twitter, que estava usando por aqui, pelo widgetzinho que o próprio Twitter disponibiliza para exibir seus feeds. Ao menos agora ele está atualizando, o que o Feedburner não estava -- definitivamente -- fazendo.
É impressão minha ou o Feedburner caiu um bocado nos últimos meses?

E por falar em decadência, onde será que a Justiça Eleitoral do Brasil vai parar? Depois de uma infinidade de burradas (1, 2, 3...), todas ou quase todas motivadas pela profunda ignorância de boa parte de nossos magistrados em relação à internet, agora resolvem tirar o Twitter do ar no Brasil, e tiram o blogue "Twitter Brasil" do ar? No dia em que quisermos ser um país sério, vamos precisar de uns magistrados melhores do que estes -- que entendam que legislar sem estudar, sem entender o tema sobre o qual se está legislando, é absurdo e inaceitável, e muitas vezes ridículo. Até lá a gente ri pra não chorar.


P.S. Não que o Twitter Brasil precisasse, mas a publicidade que o TRE-CE lhe proveu sem querer até que vai lhe cair bem. Quem ainda não conhecia o blog, agora vai lá ver "o blogue que foi tirado do ar por engano pela justiça brasileira". Somos tão ridículos :)

Um comentário:

Blogger disse...

Are you looking for free Google+ Circles?
Did you know you can get these ON AUTO-PILOT & TOTALLY FOR FREE by registering on Like 4 Like?