Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Você conhece este menino?

"Em nov de 2005, foi encontrado na rua, uma criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e muito bem vestida, que disse se chamar Tiago.
Levado ao juizado,foi encaminhado ao 'Nosso Lar', onde trabalho.
Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada, e nada. Todas as delegacias notificadas,e nada. Não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança. Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, pois quando ele chegou chorava muito e apresentava bons costumes. Já tentei com um amigo na Globo veicular a sua imagem, na tentativa de localizarmos a sua família, mas não é possível pois a política da Globo não permite a divulgação de crianças desaparecidas, o que não é o caso, pois essa é'aparecida'."
(Foto e texto recebidos em email de Soraya Pereira, Presidente do Projeto Aconchego, que me foi repassado por uma amiga)


Se você conhece o moleque, entre em contato com Soraya Pereira ou com o pessoal do Projeto Aconchego através do site do projeto ou por email.

Se você não conhece, não custa nada divulgar a foto. Vai que com isso você ajuda os pais do menino a encontrá-lo. É o tipo de coisa que custa pouco para nós e talvez valha muito para alguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá!
o menino já reencontrou sua mãe.
confira aqui: http://www.mariliasegura.com.br/mensagens.php

eu nunca repasso uma notícia sem antes confirmá-la.
há muitos endereços na internet que confirmam o retorno do menino`a sua família.

um abraço,
Tatiana

daniel duende disse...

Tudo bem. O post é de 2007. Ele já havia então reencontrado a mãe?