Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sobre duendes e gatos...

Agora que minha casa é frequentada por uma adorável gata branca, estou tentando descobrir o que comem estes simpáticos seres. É óbvio, ou deveria ser, que eles comem ração felina e carne. Mas o que mais eles comem?

Já sei que eles não comem uvas, nem batatas, nem alho cru (embora ela tenha se animado com o alho frito -- gata de bom gosto!).

Espero que ela continue sabendo caçar por si só. Ao que parece eu não sou muito indicado para arranjar comida para gatos (embora sempre esteja disposto a partilhar meu contra-filé com eles...). =)


p.s. cães-salsicha comem polenta frita. será que gatos também as curtem?

p.p.s. cães-salsicha não comem cream-crackers. por outro lado, ainda tenho que descobrir se gatos comem arroz. :)

Nenhum comentário: