Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 26 de abril de 2006

"Blogueiros são fofoqueiros digitalmente instrumentalizados com um grande ego e uma opinião - boa ou furada - a respeito de tudo".
(Duende para DPadua e o resto da galera durante o almoço)

Na hora me pareceu que isso mereceria virar um post parrudo, explicando a lógica por trás da frase. Mas enquanto escrevia o post parrudo (e longo e cansativo) percebi que falar qualquer coisa além disso seria apenas uma demonstração masturbatória de minha (não muito grande, vá lá) habilidade de redação.

Fica então só a frase, que é auto-explicativa para todo blogueiro que tem espelho em casa. :)

Nenhum comentário: