Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 26 de abril de 2006

Aráundi the Uôurdi...

DPadua (cujo blog NÂO gosta de SPAM) descobriu que é possível fazer fusão nuclear na cozinha da sua casa, e também descobriu que tem ministo que acha que a corrupção brasileira é "cultural". Elementar meu caro Hage... o problema agora é dar um jeito nos adeptos desta cultura.

Fernanda Weiden continua fazendo sucesso no Overmundo. A entrevista dela continua no top of the top das matérias, 3 dias depois de publicada (o que é muito para os padrões voláteis do Overmundo)

A Chinit (que presenteou o ninho dos escorpiões com sua mobília quimérica, e que é a designer mas doce que conheço) cortou o cabelo e, para variar, ficou uma gracinha.

Meu brother ZéMura, como sempre antenado, está falando do iSummit'06 e da "economia da atenção" em seu Ecologia Digital. Ô que orgulho eu tenho desse cara! :D

enquanto isso o Blog do Bicarato (o bom e velho Alfarrábio) está sempre cheio de coisas interessantes. Eu ia pinçar uma ou duas, mas o Metal e o DP ameaçaram minha integridade física se eu me demorasse mais tempo antes de ir almoçar com eles...


E por aí vai o caudal digital...


p.s. o post ficou bonitinho com os bullets, né?

p.p.s. e não é que, fuçando o flickr do meu irmão, eu achei a ÚNICA foto publicada na internet onde eu estou com o meu cabelo vermelho? :D

Nenhum comentário: