Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 29 de abril de 2006

Algum dia os oficiais de justiça vão aprender que a "Senhora Juliana" e a "Senhora Patrícia" não moram mais aqui, que eu não as conheço e que não há nenhum cadáver escondido na banheira da minha casa (pois ela nem sequer tem uma banheira). Tenho esperança que eles aprendam isso algum dia. Não deve ser difícil...
Este já é o quinto oficial de justiça a bater aqui para perguntar isso...

Nada contra. Estão fazendo o trabalho deles, mas...
PORQUÊ É QUE ESTES PUTOS DESORGANIZADOS TEM QUE TRABALHAR ÀS 9 DA MANHÃ DE UM SÁBADO? ISSO É DESUMANO COM ELES E COMIGO, CARALHO!!!

Tension Breaker... had to be done.

De volta à nossa programação normal... :)

Nenhum comentário: