Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 6 de dezembro de 2005



O Pearl Jam tocou em Curitiba, Porto Alegre, Rio e São Paulo.
Talvez tenham sido alguns dos melhores shows que rolaram neste ano.

Eu não fui :(

Eddie Vedder (que está cada vez mais com cara de roqueiro velho, o que é bom, tendo em vista que ele é roqueiro e está ficando velho...) disse que o show de Sâo Paulo foi "melhor que Seattle". Caso você tenha estado alheio nos últimos 15 anos, Seattle é a cidade natal da banda. Dizem que, no último show, o do Rio, ele gostou ainda mais...

Quem sabe eu não os veja quando eles voltarem ao Brasil, conforme prometeram?
Espero que até lá o Eddie e eu ainda tenhamos cabelo e juventude o bastante... ;)

Nenhum comentário: