Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Hoje é dia de posts curtos.

- Vocês já notaram como a cidade está bonita? Há uma magia no ar nestes dias chuvosos em que o sol aparece vez por outra apenas para mostrar a limpidez do ar e a vitalidade das cores...

- Montar uma crônica de changeling é uma dor e uma delícia. É uma vazão deliciosa para a criatividade, mas consome um bocado de energia. É uma excelente chance de expressão, exorcismo e criação de beleza, mas leva um duende como eu à beira do desvario... ;)

- Preciso... DESESPERADAMENTE... descansar. Tenho que desgrudar deste computador, dos meus livros, de tudo, e descansar. Nem estou conseguindo pensar direito estes dias. Estou parecendo um zumbi verde...

- Andem de ônibus. Brasília tem outra cara através da janela de um ônibus. As pessoas estão mais próximas de vc. A cidade tem cheiro. Quando andamos apenas de carro nós não andamos pela cidade, apenas saímos de um lugar e chegamos a outro.

- Last but not least... ando descobrindo que a vida é a arte do equilíbrio entre extremos inimagináveis. Creo quia absurdum. ;)

Nenhum comentário: