Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 17 de outubro de 2002

Hey hey... o aniversário do Zeca Negão é hoje né?
Olha o convite simpático:

''...aos dezesseis dias do décimo mês, iniciar-se -á um grande ciclo de maravilhas e acontecimentos extraordinários na cidade inventada: pessoas rirão e beberão celebrando aos céus as boas novas!
Paradoxalmente, para adentrar ao novo tempo de felicidade, um ritual profano será realizado, no fim de todas as coisas: no próprio ARMAGGEDOM.
A aparente paz reinante será pertubada pelas excitações bacânticas das mulheres que cantam como sereias, chamadas de BIRUTINHAS; homens acompanhados por instrumentos exóticos : OS CAPOTONES, os NATIONALKIDS ( antigo alto qi), e o dj ED.
alheios a tudo que os cerca, estas inomináveis criaturas irão comemorar os 32 ciclos da representação de KALEE, conhecida pela sua carcaça mortal como ZECA, no décimo sétimo dia do décimo mês.''
(fragmento extraído do canto XXIV do livro das Possibilidades&expectativas, da divindade dos quatro braços, KALEE.)"


Se eu não estivesse TÃO cansado eu iria....

Nenhum comentário: