Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 12 de outubro de 2002

Ainda relendo velhas notas...

03.10.2002 Uma varanda.

Os restos de cigarro na escada foram uma molecagem inevitável. Não há lugar para meus cheiros e restos tabagistas nesta casa de tementes ao deus chato da morte pelo tédio com a promessa de um céu chato. Aliás, os judeo-cristãos tem formas bizarras de se divertir (ou seja lá o que for): círculos de oração, clubes de caridade, quermesses comportadinhas, ter filhos, criar filhos, reclamar dos filhos, bla bla bla em-nome-do-pai-do-filho-e-da-pombinha-gay. O que pode ser pior que isso?

Bla... é um texto terrivelmente ruim e bobo, mas eu estava afim de escrever.

Nenhum comentário: