Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 11 de março de 2008

Justificativa de ausência...

A correria para dar conta do Global Voices Online E do Global Voices em Português ao mesmo tempo está grande. Quando além disso ainda me envolvo com mais dois projetos e, sobretudo, ainda tenho que viver uma vida normal (o que, por sinal, é mais importante do que tudo mais), o tempo para qualquer outra coisa fica bem escasso...

Ultimamente, só meu computador e minha namorada tem me visto com frequência.
Desculpem a relativa ausência aqui no blogue.
Quando posso, passo por aqui para escrever algo.

Abraços do Verde.

2 comentários:

Paula Góes disse...

querido, se tiver muito pesado mesmo, me dê um toque. eu posso convidar outra pessoa para tomar conta do GV esse mês para mim. conheço algumas pessoas decentes em Londres, :) beijos

Daniel Duende disse...

Tá tudo bem, Paulíssima. Ainda estou me adaptando ao acúmulo de chapéus na cabeça, e não estou satisfeito ainda com meu trabalho, mas vou levando. Vamos tentar mais um pouco. Eu não sou de desistir facilmente. :)

Deseje-me boa sorte e vamos nessa. Você me paga uma cerveja em Budapeste e fica tudo bem. :)

Abraços do Verde.