Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 30 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo adiantado...

Chegou a minha hora de ir. Espero que se interessem pelos posts que encontrei tempo para fazer neste penúltimo dia do ano.

Abraços do Verde e Feliz Ano Novo Gregoriano a todos.

2 comentários:

tsilva disse...

Feliz procê tbm =D

Ou...tava organizando meus livros aqui e achei o "Zen e a arte da manutenção de motocicletas"...Esqueci de te devoler! Gulp!

[]ção

Daniel Duende disse...

Hahahahaaha... eu havia percebido este seu esquecimento. :)

Mas não há problema. Você me devolve quando puder, meu caro cara. Além do mais, estou de olho naquele seu exemplar de A História sem Fim. :)

Abraços do Verde.