Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Reentrando na Cyber-Esfera...

Depois de alguns dias de férias mentais e espirituais, estou de volta. Leva algum tempo para reconectar a carne à máquina, neste ofício meio ciborgue de viver com um pé no mundo digital. Sei que estou devendo "presenças" e "gestos" a muita gente, mas com o tempo vou cuidar de tudo...

Estou devendo, por exemplo, uma leitura completa e um merecido comentário à excelente nova aventura narrativa da Lú Selva. Faria isso hoje, mas acho melhor fazer isso com calma mais tarde... ou amanhã.

Estou devendo também a minha corrida pelos blogs de amigos e aliados, para ver o que vem acontecendo na blogosfera... Mas hoje não deu.

Este é um universo que flui com a rapidez do mercúrio.
Ainda estou reaquecendo os motores...

E mais importante sempre foi a poesia, e não a maquinaria...

É... :)

Nenhum comentário: