Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

GDF estará demitindo o Gerúndio.

Deu no Alfarrábio (e no AINN também):

:: Vamos Estar Detonando o Gerúndio ::

Eis que vou estar conferindo o copoanheiro Adauto pra estar lembrando que o Febeapá tá continuando aí, vivinho da silva. Stanislaw Ponte Preta, pseudônimo do jornalista Sérgio Porto, viveu tendo a certeza de que nunca devemos estar subestimando a capacidade de o ser humano de estar cometendo asneiras. Pois então, taí mais uma prova, fresquinha, da lavra do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Eu tinha visto no Ryff, mas até estava achando que era boato. Mas o Hermê fez o favor de estar escaneando e estar botando no ar (roubei a imagem dele, sim).

Isso é que é estar detonando o gerúndio

Um brinde, caro Stanislaw.


Não estarei dizendo mais nada. A piada está(rá?) pronta.

P.S. no link do thread do AINN você estará vendo a imagem da tela da lei no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do DF.

Nenhum comentário: