Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Duende em BH

Vou aproveitar o feriado para dar uma escapadinha para Belo Horizonte com a Patinha. Não conheço ainda a cidade do Metal e do DP (e de tantos outros amigos). Dizem que a cerveja lá é bem barata...
Vai ser divertido, e eu estava mesmo precisando respirar outros ares.

Segunda feira estou de volta.

Abraços do Verde.


UPDATE:
Estou de volta. A viagem foi bem bacana (no melhor clima Snoopy&Woodstock etílicos), e deixou boas lembranças. Mas o ônibus pé duro e o motorista louco da viagem de volta acabaram comigo.

Estou até agora tentando me recuperar física e psicologicamente da experiência de ficar sentado naquele banco absurdamente desconfortável vendo aquele destrambelhado senhor ziguezagueando na pista o tempo todo como se não tivesse o menor controle do ônibus (sem contar com quebra do ônibus no meio da noite).

Da próxima vez, eu sigo a dica do DPadua e compro a passagem com antecedência na Rota Mineira. Itapemirim nunca mais!

Nenhum comentário: