Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 21 de junho de 2002

Eu adoro essa vida de bancário...
(por quanto tempo será que eu ainda vou estar dizendo isso? :))) )

- acordo cedo mesmo tendo que entrar só as 11:00, por motivos que ignoro.
- tenho 15 minutos para engolir a maior quantidade possivel de alimento e não morrer de fome durante o expediente.
- tenho que ensinar o óbvio a pessoas que nem sequer sabem o que "obvio" quer dizer... e aguentar o mal humor alheio com um sorriso colgate número 5

Mas o emprego tem suas muuuuitas compensações.
Ser bancário é padecer no paraíso... (e deve ser melhor do que criar filhos :))) )

Love, nonsense and Understanding to the twice to the side, two times to the left

Nenhum comentário: