Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 6 de junho de 2002

Em tempo...

A Galera enfim se viu livre de uma figurinha indesejável que demorava a ir embora...
Adeus Sukita... não sentiremos sua falta. :)))

Pena que não tenham restado solteiros na FECABRA para te dar as boas vindas, amigo jusfilósofo. Aceite minhas inadequadas boas vindas, e bom trabalho.

PS. Será impressão ou eu odeio metade das namoradas que meus amigos já tiveram? :)) As que se salvam sabem... não sou dado a hipocrisias geralmente....
geralmente.... :)

Acho que a inflamação de ouvido já está afetando o cérebro... será que vou morrer? Alguém me faça companhia em meu leito de morte.... :)


Cryptic, very cryptic.... cryptthing....

Nenhum comentário: