Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Who Watches the Watchmen?

Reblogando as twittadas do DPadua:

- O Azeredo matou o Comediante? Ou ele é o Comediante? http://is.gd/nAzN
- Azeredo: Who Watches The Watchmen - BAIXE O AVATAR - grande: http://is.gd/nAFq médio: http://is.gd/nAFB twitter: http://is.gd/nAFM
- Azeredo: Who Watches The Watchmen? veja: http://is.gd/nAzN + download: http://is.gd/nAzY #selo #espalhem #ciberativismo


2 comentários:

Daniel Souza disse...

Óbvio que todas as linhas desse número estarão sempre ocupadas.
( Assim como o firewall deve estar filtrando todos os e-mails ). Precisamos sair da internet e fazer coisas nas ruas. O tempo do protesto pacífico acabou!

Blogger disse...

Are you looking for free Twitter Followers?
Did you know you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FOR FREE by registering on Like 4 Like?