Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Deu pau no Plurk...

Em um dia em que o Orkut e a Last.FM sofreram de sérios soluços (de fato, o Orkut ficou horas fora do ar), o Plurk também não escapou. Depois de ficar cada vez mais lento nos últimos minutos, por fim, o Plurk acaba de travar.



É uma pena. Hoje foi a primeira vez em muitos dias que eu tava tendo tempo de plurkar meu trabalho e até participar das conversas interessantes promovidas pelos meus plurkamigos...

2 comentários:

Pata disse...

'plurkamigos'
hauiahuiahuaha que termo engraçado.
Te mandei uma notícia no e-mail.
=*

Daniel Duende disse...

Olá meu bem!

Que notícia tensa!
Plurquei sobre o assunto.

=***