Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

De volta a Brasília...

Estou de volta a Brasília (de minha viagem à Europa para participar do GV Summit) desde o dia 4. Mas tirei o final de semana para descansar de tudo -- computador, trabalho, projetos -- e curtir um pouco o carinho de pessoas queridas que fizeram falta nestes meus tempos no velho mundo.

Agora estou de volta à lida, e com mais de 300 emails (ao menos 40 deles do Global Voices) para ler, eventualmente responder, e arquivar. Tenho também algumas toneladas de trabalho acumulado. Tudo isso quer dizer que vai ser bem difícil encontrar tempo nos próximos dias para blogar (e não é uma constante que eu não ache tempo para blogar!?) e para subir as fotos da viagem para o meu Flickr. Contudo, logo que possível blogo sobre a viagem e publico as fotos. É tudo uma questão de achar o tempo para fazê-lo.

Por hora, fica assim. Estou de volta ao batente, e quem quiser falar comigo pode mandar um email.

Abraços do Verde.

Nenhum comentário: